Translate this Page


 




Sagrado Feminino

Curso Sagrado Feminino
Curso feito em Módulos.
Em Breve (Presencial ou online)

Desde o início dos tempos, mulheres são curandeiras, rezadeiras, benzedeiras e se juntam para curar, cuidar e amar. Oráculos que educam seus filhos e perpetuam as tradições. Protegem seus guerreiros com seus talismãs, suas meditações e suas rezas.
Com força de cura, imbatíveis na guerra da cura. 
E todas as faces sagradas femininas que ficaram ocultas, habitam em cada uma de nós. Que possamos honrar a todas essas faces, todas essas forças. 
O retorno a esse sagrado feminino é nossa busca.
No mundo antigo, as mulheres não discutiam a relação com seus companheiros... com eles viviam a vida em entrega.
Discutiam a relação entre as mulheres, a lida com a vida era um círculo permanente entre todo o feminino, e entre esse feminino, compartilhavam coisas de si... sonhos, visões experiências... opiniões, desejos, iras... enfim, o que viviam no dia-dia nesse caminho de mulher, mãe, companheira, cuidadora e curandeira. E haviam momentos para deixar jorrar a alma, ou um pedacinho dela. Só o feminino entende o feminino. 
No mundo contemporâneo essa relação de irmandade e união do feminino deu lugar a uma relação de competição entre a maioria das mulheres.
É preciso buscar esse caminho de volta, e voltar a viver e partilhar amores, dores, risos e encontros entre esse feminino.
Fazer parte de um círculo de mulheres é o começo. E nesse círculo ser inteira, jogar o coração na mesa, e deixar jorrar a alma.
Se ainda não faz parte de um grupo de mulheres, procure um... há saberes femininos que só chegam ao feminino em círculos,em entrega, em partilhas.

Sagrado Feminino.
Módulos

Terapeuta Responsável

Marinês Korilo
Cel/Whatsapp:
 (45) 999744328

 Espaço Terapêutico Caminhos da Luz
Contato: caminhosdaluzcvel@gmail.com
Cel/Whatsapp: (45)998158588